Depois de um mês sem postar nada, me desculpem por isso, mas aconteceu várias coisas comigo, a principal foi a faculdade. Então como eu tive uma folga então decidi postar. Durante esses dias, tive o prazer de assistir o filme, Como eu era antes de você. Para quem não sabe, é a adaptação do livro, e como eu li o livro, já soube o que me esperava, e confesso que me decepcionei um pouco com a atuação Emilia Clarke, o mais engraçado que eu fui perceber agora que as duas são Clark. Vou explicar o porquê. 


Uma das cenas mais emocionantes para mim é a cena da praia, que ele conta para a ela a verdade, que eu não vou dizer porque odeio spoilers, e eu achei muito forçada a atuação dela, foi o que eu achei, faltou mais emoção e tava forçado. O Sam tava impecável do começo ao fim, Will era insuportável e Sam conseguiu transpor isso. Patrick, namorado da Lou, era um chato fitness, mas o que eu mais amei, foi a cena de ciúmes dele. Enfim, não vou falar tudo, porque não quero estragar, mas de zero a cinco dou ao filme a nota 4. Consegui chorar, consegui rir e consegui odiar, mas valeu a pena tudo.

Para aqueles que nunca encontraram um amor que revirou a sua vida, não se preocupe. Não precisa encontrar um Will da vida, pensando bem seria insuportável, e só muito amor mesmo para aguentar um cara como ele. 
Você já assistiu o filme? O que achou?


Deixe um comentário