O mês de maio chegou e vocês já sabem o que isso significa, mais filmes para lançar no cinema. Nesse mês, listei cinco filmes imperdíveis para ir assistir ao cinema, desde animação até comédia. Confira:
  • Angry Birds (12.05)

Uma ilha é habitada por muitos pássaros que não podem voar. Mesmo assim eles transbordam alegria por onde passam. Mas no meio do bando tem o irritado Red, o inconstante Bomba e o voador ágil Chuck, que unem forças para descobrirem o que um grupo de porcos verdes estão fazendo por lá, e nem imaginam os planos maquiavélicos da manada.
  • O Conto dos Contos (12.05)

Na era barroca, uma região possui três reinos. A primeira é liderada pela Rainha de Longtrellis , que tem uma vida estável ao lado do Rei. Mas a Rainha não se conforma com o fato de não ter um filho. Preocupado com a situação da esposa, o Rei arranca o coração de um monstro marinho, que segundo diz lenda, faz a mulher que o come engravidar imediatamente. Enquanto isso, as irmãs da Rainha tentam conquistar o amor dos outros dois reis e, assim, sentirem o gosto do poder que a Rainha tem.
  • X-Men: Apocalipse (19.05)

En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, se considera o mutante mais antigo que existe. O vilão retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. O diretor Bryan Singer escolheu o mutante como antagonista dessa nova aventura se aprofundar nas origens dos mutantes na Terra. A história do filme deve aacontecer nos anos 1990, continuando a mostrar os personagens jovens. Tom Hardy foi contratado para viver o vilão nas telonas.
  • Vizinhos 2 (19.05)

Mac e Kelly  enfrentam um novo problema. A dupla se depara em um novo embate com vizinhos depois que uma nova irmandade se muda para a casa ao lado. O casal então resolve pedir a ajuda de Teddy, universitário que também os atormentou tempos atrás.
  • Alice Através do Espelho (26.05)

A Walt Disney Pictures está planejando uma nova viagem ao universo de Lewis Carroll. O estúdio contratou Linda Woolverton para roteirizar a continuação de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton. O filme original foi estrelado por Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Crispin Glover, Mia Wasikowska, Alan Rickman, Stephen Fry, Michael Sheen, Timothy Spall e Christopher Lee.

Qual filme está mais ansioso para assistir? Comente!

p.s: As sinopses dos filmes foram retirados no Cinema10


Deixe um comentário