Maneira perfeita para recomeçar

Já estamos em abril e faltam apenas dois meses para o meio do ano e continuo perguntando a mim mesma o que farei durante todo esse tempo. Uma das dádivas que recebo anualmente é a escolha de mudar as minhas escolhas, isso é incrível, e eu explico porque. 
Durante muito tempo, vivi em um casulo e em um mundo só meu. Tinha amigos, mas nenhum que fosse aquele amigo pra todas as horas, hoje só sei que isso existe e tenho a mais especial de todas, minha mãe. Não é bajulamento, é somente a verdade. Mãe briga, repreende, ama, admira, se emociona e não pede nada em troca, e acho tão lindo da parte dela ser tão simples e ao mesmo tempo ser tão completa. 
Uma das coisas mais engraçadas é que durante a virada de ano, sempre choramos, eu e minha mãe pelo menos, agradecemos a tudo que temos e dizemos uma pra outra: 
Essa é a maneira perfeita pra recomeçar. 
Como nada é eterno, temos que aproveitar cada momento, e com isso, recomeçar todos os anos e mudar nossas escolhas que foram consideradas erradas, mesmo sabendo que nada é em vão, tudo se tem um propósito, mesmo os erros contribui para sermos o que somos hoje.

0 comentários