Melhores covers dos meus artistas favoritos


Quem canta os males espanta, mas quem escuta uma música, a alma dança. Tudo bem, essa última eu inventei, eu acho. Eu sempre gostei de covers, até porque já fiz muitos, mas isso é assunto pra outro post, e as vezes me emociono mais com os covers até do que a própria música original. Pensando nisso, dei uma busca pelo youtube para encontrar alguns covers que você deve conferir, veja:
  • Zayn Malik - Pillowtalk
  • Meghan Trainor - Like I'm Gonna Lose You
  • Maroon 5 - Maps
  • Matheus e Kauan - Que sorte a nossa
  • Luan Santana - Chuva de Arroz
  • Adele - Hello 
  • Justin Bieber - Sorry
  • Alessia Cara - Here 

  • Fifth Harmony - Work From Home

  • Jorge & Mateus - Sosseguei


E aí, curtiu algum? Se tiver um cover que também goste muito, pode comentar em baixo, estarei lendo tudo.

0 comentários