Todo sábado estarei procurando links legais sobre tudo que eu gosto, downloads, música, ilustrações, enfim, sobre tudo um pouco. Listei um top cinco de alguns blogs que já acompanhava, e outros que comecei a acompanhar. Confira:
Eu sou a louca de calendários, de verdade, e como estou no começo de tudo, eu adoro pesquisar em novos blogs atrás de inspiração, e entre vários, encontrei o blog da Gianni do Colecionadora de Moda.
Achei fofo e até criativo as nail art do blog A Saga da Bota da Kênia Lopes, e pode ter para inspiração para aquela festa super chique, não é tão difícil de copiar uma das.
Eu simplesmente fiquei de boca aberta, é simplesmente incrível e inspirador. A Ana do blog Madly Luv postou sobre Dimitri que tem apenas 16 anos, e possui esse dom com apenas 4 anos de experiência.
A Ellen, do blog Nuwen, é de Fortaleza, assim como eu, e fez um post incrível há um mês atrás sobre ter metas para se amar mais nesse ano, e é exatamente o que tenho vivido ultimamente, e vou seguir as dicas que ela deu.
A Isa do blog Isa Otto, escreveu algo que eu pensava que era possível controlar, mas a verdade é que não tem como. Criar expectativas é algo que sempre criamos e nunca admitimos para nós mesmos.


2 Comentários

  1. Que links maravilhosooooos! Infelizmente é impossível não criar expectativas. :( Irei ver todos! <3

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossível mesmo, mesmo lutando tanto!
      Obrigada e prazer Jéssica!
      Sou a Edla. :P

      Excluir