Como esquecer alguém?


Primeiro, vamos começar que isso não é nenhum pouco fácil, o fim de qualquer relacionamento pode ser bem difícil para um ou para outro, e não é do dia para o outro que se pode esquecer alguém. se fosse tão fácil, não teria tanto drama e choro livre por aí. Aqui vão cinco passos que estou tentando seguir a risca, confira:
Admita que acabou. Admitir para você mesma que acabou é uma ótima maneira de começar. Não tente ser amigo dele agora, espere um pouco pra querer isso, se ele tiver sido muito idiota, nem pense em querer isso.
Dê um tempo pra você mesma. Pense em você, e em tudo que deixou de fazer para ficar com ele. Saia com amigos ou até sozinho, se preferir, seja o que for fazer, faça outra coisa para não ficar pensando nele. Você pode até começar a academia que tanto desejava, mas não fazia, porque todo seu tempo era voltado para o relacionamento, que acabou não funcionando.
Conheça novas pessoas. Não precisa começar um relacionamento logo de cara, isso pode ser um tanto assustador, é pra mim pelo menos. Mas, fazer novas amizades é um ótimo jeito de conhecer pessoas mais interessantes, mesmo que isso não passe de amizade.
Enfrentá-lo. Calma, me deixa explicar. Não precisa ir bater no portão dele e dizer tudo que quis dizer e nunca conseguiu, não faça isso, por favor. Algum dia, vocês irão se encontrar, ou até ele pode marcar de se encontrar com você, não precisa ter recaídas, mas com esse encontro de vocês, que não é romântico, vocês podem falar normalmente e assim poderem começar uma amizade, deixando claro se a pessoa não tiver sido idiota com você, se tiver sido, nem pense nisso.
Ame-se mais. Com você se amando mais, você pode se auto conhecer, tentar novas coisas que não pensava em fazer, dá um tempo em relacionamentos por um tempo, não importa quanto tempo irá durar, se amar mais, até porque, não dá muito certo amar uma pessoa por inteiro e só se amar pela metade, não é?
Eu, já estou no quarto passo, mas vale lembrar que isso não irá fazer você esquecer todas as coisas que passou, é bom lembrar das coisas boas, mas não faça com que isso seja uma motivação para querer falar com ele sempre, se for preciso apagar o número, apague. Espero que isso lhe ajuda, assim, como está me ajudando a superar o fim de um relacionamento.

0 comentários